Nossa política de trocas e devolução está de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitada exclusivamente por e-mail: [email protected], devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.

Lembrando que o valor pago pelo frete não será reembolsado.


Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço:

Rua Gustavo Knorr, 144, Bacacheri, CEP: 82.600-540, Curitiba/PR.

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente.

Restituição dos Valores:

O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.

Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.


Troca por danos causados durante o trajeto:

Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as canecas com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, a caneca pode ser danificada. Caso você receba uma caneca quebrada ou trincada nos envie uma foto do produto, para avaliação técnica, no e-mail [email protected] que reenviaremos em até um dia útil uma nova caneca, sem custos adicionais de frete.

Troca por falhas de fabricação:

Nossos produtos passam por rigorosa avaliação antes de serem enviadas, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] enviando um relato do defeito, o número do pedido e uma foto do produto.

Nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até dois dias úteis.

O prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias (3 meses).

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Troca por outros motivos:
Por se tratar de um produto de cerâmica, a Loucos por Canecas não efetuará troca após os sete dias corridos do recebimento do produto.

 

Contato:

Para obter esclarecimentos sobre as nossas canecas, processo de compra e/ou recebimento envie um e-mail para [email protected]

Responderemos sua solicitação o mais breve possível.